Como Fazer Mini Banco de Praça, Para Mini Jardim em Vaso (Escala 1:12)




Não consegui achar para comprar um mini banco para meu mini jardim na escala 1:12 aqui em minha cidade. Onde achei era muito longe e o frete mais caro que o banco.Então resolvi fazer um.
Abaixo o passo a passo de como fiz!! 

POR FAVOR !! 
SE FOR COMPARTILHAR OU REPOSTAR ESSE POST, DEEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

***
Como fazer casinha de passarinho
 ***
 ***
Olhando no Google, vi vários bancos e usando o Photoshop, desenhei o encosto e os pés.
Você pode usar de exemplo ou imprimir direto,
(agora já está em tamanho real)
 Eu não imprimi, copiei direto da tela em uma folha sulfite (prendi as folhas com durex antes de copiar, para não sair a folha).
Como não consegui desenhar em escala 1:12, eu tranferi para um papel cartonado com a medidas certas e recortei.
Estique a massa (usei biscuit, cor preta e coloquei o molde em cima com estilete e cortei.
Faça duas peças iguais(é a primeira vez que faço, então não ficou tão certinho).
Faça Furos no fundo dos pés, para caso precise colocar um palito ou arame para segurar na terra.
Faça também  furos para encaixe dos palitos.
Estão tortos porque acabei errando dois, então eu fiz vários para não ter problema depois.
Aconselho furar depois de seco, aqueça a ponta do arame ou prego, só percebi que estraga menos depois (são 5 furos de casa lado).

 Pegue 5 palitos de sorvete ondulado nas pontas ou reto (eu peguei o reto), corte no comprimento de 8cm e fure com ajuda de arame , mas pode ser com prego (eu achei que o arame quebra menos o palito). Corte os pregos (deixando tamanho de 1cm) para encaixar os palitos na base.

Retire os palitos e os pregos e pinte com tinta P.V.A 
para artesanato (usei Acrilex) preto fosco e deixe secar por 2h.
 Depois de seco , passe tinha branca PVA fosca e deixe secar, logo em seguida com uma lixa de unha, lixar em algumas partes.
 e pinte também a cabeça dos preguinhos de preto (para combinar rs).

Monte o banco, e cole com cola para biscuit os pregos.


Obs: Nesse caso não é aconselhado deixar cair água, por isso recomendo passar verniz para maior durabilidade !
 E agora vai direto para o jardim !! rs

0 Expressando Opiniões:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...